segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contratar é tudo de bom!


Bom, esse não era realmente o começo que eu pretendia, entretanto acabou se tornando algo interessante, começar com um post inaugural de auto promoção para conseguir um novo emprego (heim?)...
Agora eu tenho um blog, um que eu pretendo atualizar constantemente, com notícias, cases, campanhas interessantes e mais um amontoado de coisas que eu julgue petinentes!
Pra começar, vou mostrar uma campanha interessantíssima, que tem como produto eu mesmo! Isso... Eu fiz uma campanha me auto promovendo, e não é que até eu, o extremo da auto-crítica, achei interessante!
Eu tomei como base a campanha da Pedigree – Adotar é tudo de bom – feita pela Lew’Lara\TBWA e refiz para minha pessoa ! Afinal, sei fazer um monte de coisas, só não sei porque fui dispensado...
Enfim, como o meu interesse é trabalhar com web, mais especificamente estratégias de S.E.O e mídias sociais, penso em fazer dessa campanha o meu case, porque, se eu conseguir obter uma visibilidade digamos, interessante, é como que uma prova de que eu conheço as ferramentas e como elas devem ser usadas não é mesmo?
Gostaria que todos os que se interessassem, dessem a sua opinião, e os que gostarem do que viram, repassassem, afinal, esse é o objetivo da campanha!

6 comentários:

  1. muito bacana.....
    Acho que essa campanha vai pegar, afinal, eu tbem preciso de um emprego...kkk
    BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. Olha ... parabéns pela ousadia. Se vc pretende trabalhar com web esse já é um bom começo. Precisamos de gente ousada e que fuja do previsível. Sabendo de alguma coisa pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  3. Te ajudo sempre que eu puder. Só essa criatividade e ousadia merecem uma entrevista de emprego!
    bjo e conta comigo!

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante a ideia, vou passar a seguir o teu blog para ver ate onde vc vai. (ja passando a frente esse post)

    Boa Sorte.

    ResponderExcluir