quarta-feira, 14 de julho de 2010

@EarlyBird e Disney


Hoje, enquanto olhava algumas coisas na web vi a notícia no Brainstorm#9 que o @EarlyBird (aquele perfil promocional que o Twitter lançou a um tempinho) fez sua primeira ação promocional para a Disney, que já faz a segunda ação com o Twitter ( a primeira foi o promoted do Toy Story 3).
A ação é para o filme Aprendiz de Feiticeiro com Nicolas Cage [ trailer aqui ] , na qual vc compra 1 ingresso e ganha 2 !

Mesmo sendo uma ação simples, já que ele fez foi retweetou a o tweet da Disney, me pareceu boa. E enfim o Twitter arrumou mais uma forma de ser lucrativo!

Sobre o @erlybird:

É uma conta criada unicamente para publicar ofertas e promoções especiais. Anunciantes pagam para ter suas mensagens tweetadas para os seguidores do perfil. E claro que, apesar de ser algo totalmente publicitário, continua dependendo da vontade do usuário para seguir. Nada invadindo a sua timeline.

Por enquanto, o Early Bird é voltado apenas para clientes – selecionados, reforça o Twitter – nos Estados Unidos, mas o Twitter promete explorar novas possibilidades no futuro. O novo perfil, que por enquanto publicou apenas um link de FAQ, tem pouco mais de 11 mil seguidores no momento desse post.

Além de influenciar diretamente os seguidores da conta, os anunciantes esperam obviamente que essas mesmas pessoas possam ampliar a mensagem, retweetando as ofertas entre os amigos.

SÓ PRA LEMBRAR, A CAMPANHA " CONTRATAR É TUDO DE BOM!" CONTINUA, AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO AJUDANDO !

Um comentário: