quarta-feira, 21 de julho de 2010

Enfim contratado!


É com muita alegria que eu posto aqui que fui contratado graças a essa campanha!
Foi uma semana e dois dias de bastante nervosismo, afinal nunca vi ninguém - fora esposa de homem rico, ou de jogador de futebol - ficar feliz por não estar mais empregado!
Tive o insight da campanha enquanto estava aqui, pensando com faria para colocar as minhas contas em dia quando completasse um mês sem emprego - típico daqueles pragmáticos - e então me veio aquele famoso *PLIM*, eu confesso que nunca achei que isso acontecesse, mas acontceu comigo.
Enfim, escrevi o que pensava que poderia ser a campanha, refilei as idéias, calcei a cara e coloquei na internet sem mesmo saber quase nada de campanha para web.
Os dados não foram extraordinários como você vê aí, mas o objetivo foi atingido, e hoje sou um feliz integrande da equipe da Nitrato.

Agradeço profundamente a todos que me ajudaram, colocaram o endereço do blog em suas mensagens de MSN, retuitaram e ajudaram com o boca a boca.
E agora eu tenho certeza, de que se você tem algo que julga interessante, mas tem medo de publicar, com medo da repercussão, é melhor arriscar, pois pode gerar resultados surpreendentes.

Então a partir de agora as postagens serão semanais e eu prometo ver alguma coisa mais relevante, inclusive compartilhar o q eu estiver aprendendo!

2 comentários:

  1. meus parabéns!!!

    seu caso é digno de um estudo mais aprofundado em uma aula de marketing na administração...rsrs

    mas conta mais detalhes? para onde foi contratado? como chegaram a ti?

    boa sorte e sucessos!!!

    Abraços

    ResponderExcluir